31 de julho a 11 de agosto na RTP1, RTP3, RTP Play e Antena 1

A RTP é a televisão oficial da 81ª Volta a Portugal Santander, pelo que poderá acompanhar todos os pormenores da maior competição nacional de ciclismo ao longo de várias horas de emissão durante os 11 dias de prova.

Diariamente, entre as 15h00 e as 18h00, a RTP1 e os canais internacionais da RTP transmitem em direto a etapa do dia. A partir das 18h30, na RTP3, Inês Gonçalves traz-nos o balanço do dia, os protagonistas e todas as emoções vividas na etapa. Mas se quer acompanhar todos os pormenores, naRTP3 poderá seguir a partida da etapa do dia em direto e na RTP Play a cobertura em permanência durante todo o período da prova.

As etapas irão contar com os comentários do habitual e imprescindível Marco Chagas. O jornalista da RTP João Pedro Mendonça será o narrador e fará igualmente reportagem juntamente com Inês Gonçalves, Carlos Manuel Albuquerque e Pedro Teichgraber.

 

 

Para que conheça melhor todas as equipas presentes e algumas curiosidades da prova, o programa Há Volta no dia 30 de julho estará em direto de Viseu entre as 10h00 e as 17h30. Nos dias de competição,  vamos dar a conhecer todas as regiões por onde os ciclistas irão passar na sua luta pela vitória da prova.

Com transmissão entre as 10h00 e as 15h00 e ao sábado e domingo em horário alargado, Catarina Camacho, Joana Teles e Tiago Góes Ferreira serão os camisola-amarela da RTP e vão estar junto do público para desafiar os telespectadores nesta emocionante viagem pelo nosso País. Para isso, contam com a ajuda de Inês Carranca que estará nos locais de partida das diferentes etapas. Um programa onde não faltará música, passatempos e muita animação!

A Antena 1, a rádio oficial da Volta a Portugal Santander, irá acompanhar em permanência a competição com os jornalistas Pedro Ribeiro e Horácio Antunes, através de diretos na chegada das etapas, intervenções nos noticiários e nos espaços dedicados ao desporto. No dia 30 de julho, a Antena 1 fará igualmente a cobertura da apresentação das equipas desta empolgante competição desportiva.