A RTP recebeu 11 troféus na oitava edição dos Prémios Criatividade em Autopromoções e Inovação em Media, promovidos pela Meios&Publicidade, com destaque para as distinções de Ouro atribuídas a dois trabalhos de autopromoções Estórias que Contam.

Da Informação à Ficção, a RTP arrecadou também 3 Pratas nas categorias de Spot de Informação Institucional, Ficção Nacional e Separadores, tendo conquistado igualmente 6 Bronzes com outros trabalhos.

Nesta edição encontravam-se a concurso 124 trabalhos e a RTP, além dos troféus conquistados, conseguiu ter ainda mais quatro autopromoções na Shortlist. Trata-se de um importante reconhecimento da estratégia da RTP na aposta de uma imagem distinta e inovadora, reforçada pela criatividade, talento e diversidade dos seus profissionais.

Os Prémios Criatividade em Autopromoções e Inovação em Media são uma iniciativa promovida pelo jornal Meios&Publicidade que, anualmente, reconhece as melhores autopromoções e projetos inovadores do mercado audiovisual português.

 

Veja a lista de prémios aqui.