Quando a sua família é feita refém, uma médica enfrenta uma escolha impossível: matar o primeiro-ministro durante uma cirurgia ou perder todos os que ama.
Quatro homens encapuçados e armados invadem com violência a casa dos Danon e tomam a família como refém. Os intrusos exigem que Yael (Ayelet Zurer), a matriarca da família e um cirurgião brilhante, mate o primeiro-ministro no que deveria ser uma operação de rotina. Se o chefe do Governo não perder a vida durante a cirurgia, toda a família de Yael será morta.
À medida que seguimos a batalha desta mulher para salvar sua família e o Primeiro-ministro, somos levados numa jornada emocionante, onde nada é o que parece.
Este drama de suspense israelita foi criado por Rotem Shamir e Omri Givon e tem sido um sucesso nos países em que é exibido, levando a poderosa Netflix a adquirir os direitos de distribuição. A série foi ainda alvo de uma adaptação nos EUA, em 2013, com Toni Collette e Dylan McDermott nos papéis principais.
No primeiro episódio:
Yael, cirurgiã de renome, vai operar o Primeiro-Ministro Shmuel Netzer. Quatro homens disfarçados assumem o controlo da sua casa e sequestram a família. A intenção é que Yael ponha fim à vida do Primeiro-Ministro na mesa de operações, no dia seguinte, ou matarão toda a sua família.
Quando o líder do sequestro tira a máscara, descobrimos Adam (Jonah Lotan), um oficial da unidade de combate ao terrorismo.