A última temporada de uma das séries televisivas mais premiadas de todos os tempos. “Mad Men” conta-nos a história dos publicitários dos anos 60 e de como venderam o sonho americano.
“Não importa o que é ou o que quer, mas sim como se vende”. Este é o lema desta série, uma das séries mais premiadas de todos os tempos, que gira em torno do mundo conflituoso de Don Draper (Hamm), o maior publicitário do meio e dos seus colegas da Sterling Cooper Draper Pryce Advertising Agency, uma grande agência de publicidade da Madison Avenue, em Nova Iorque.
Eles fazem da publicidade a arte que põe as suas vidas pessoais à venda.
As mulheres começam a ganhar independência. Calmantes e anticoncecionais estão na boca de todo mundo. A proibição ao fumo e as políticas contra o assédio sexual eram impensáveis…coisa do futuro. É nessa época que se passa “Mad Men”.
No primeiro episódio: “Fusos Horários”.
Peggy irá viver uma fase difícil na sua vida privada, bem como no seu local de trabalho, onde terá grandes dificuldades em lidar com o seu novo chefe Lou. Com o regresso de Ted à empresa, a sua grande paixão, o ambiente torna-se ainda mais complicado. Regressam as angústias e incertezas.
Don aproveita a oportunidade de Ted viajar até Nova Iorque e acompanha-o. Acaba por se encontrar com Megan que reside na cidade. Megan parece estar a viver o melhor momento da sua carreira, mas o mesmo não acontece com Don. Este insiste em dizer ao longo de todo o episódio que precisa de trabalhar, mas na verdade só se pretende manter ligado à agência através de outrem.