A RTP Play foi distinguida pelos Prémios SAPO 2020 como melhor Estratégia de Redes Sociais com a conta de Twitter.

 

Com menos de um ano de vida, a estratégia digital da RTP Play foi planeada para aproximar a RTP do público digital e tentar quebrar com a habitual linguagem institucional.

Com uma abordagem mais leve e descontraída na comunicação, a voz da RTP Play nas redes sociais surgiu para dar a conhecer todos os conteúdos disponíveis na plataforma e para falar diretamente com o público.

O mote, além de gerar conversa, é participar na conversa. Nas redes sociais somos alguém que responde, que está atento, que conversa e que reage às tendências e aos apelos da comunidade.

Entre conteúdos de arquivo, canais de televisão em direto, rádios, podcasts e conteúdos originais, a RTP Play tem tudo disponível em todas as plataformas.

Pode encontrar a RTP Play na web, em rtp.pt/play, mas também no seu dispositivo com a app disponível para iOS, Android, Apple TV e Android TV.

Estamos onde nos quiser ver, porque os portugueses têm mais conteúdo.

A equipa Multimédia da RTP agradece o reconhecimento (do prémio) e a preferência do público.

 

Siga-nos em twitter.com/playrtp, no Instagram em instagram.com/rtpplay e no Facebook em facebook.com/rtpplay.