Este ano, o festival Super Bock Super Rock regressa ao recinto que estreou no ano passado  – o Parque das Nações, em Lisboa – nos dias 14, 15 e 16 de julho.

Mas nem tudo se mantém igual:
– O recinto vai aumentar e aproximar-se ainda mais do rio Tejo, com a inclusão do pontão mesmo em frente à área de restauração.
– Todo o festival vai estar mais ecológico. Vai haver um Ecocopo, um copo que pretende ser reutilizável durante todo o tempo em que se estiver no recinto. É dado consoante o pagamento de uma caução que é restituída assim que o copo é devolvido. Quem preferir, pode levar o copo como recordação.
– Haverá um copo personalizado para cada dia do festival, apelando a que os fãs do SBSR o levem para casa, como objeto de recordação.
– A entrada do recinto será mudada, para que seja mais fácil a circulação pelas diferentes áreas do recinto.

Na apresentação do festival, o representante da Super Bock reafirmou que o “a música está no ADN da marca; este festival é um marco da música e que se adequa aos tempos.”

O MEO Arena está a ser remodelado para melhorar as condições acústicas daquele que é o recinto do grande palco do festival.

Uma das notas importantes da apresentação do festival é de que faltam pouco mais 1500 bilhetes para esgotar o último dia, 16 de julho.

Relacionados