Êxitos "Lala Song" e "I Don't Care" não desapontaram o público de Carcavelos

“This is not a performance, this is a party situation!”, informou imediatamente o speaker de Naughty Boy mal subiram ao palco. O DJ tomou as rédeas da mesa de mistura e abriu uma hora de live set que pôs toda a gente a dançar. Com hits bem escolhidos, misturados entre o atual e o oldschool, Naughty Boy soube ganhar a confiança de um público ainda animado pela atuação de Tony Hawk.


O duo feminino Icona Pop tornou-se o centro das atenções já passava das 00h30. Uma ruiva outra morena, começaram com as vozes tremidas ao microfone mas nunca perderam a energia, fazendo saltar os que já desde o Optimus Alive esperavam para ouvir ao vivo o êxito “I Don’t Care”. We loved it!



Portugueses também presentes no alinhamento

O Moche Tony Hawk & Friends Show começou às 17h, com reggae & surf music para abrir as hostilidades… que entre skaters parece-nos que não há nenhumas. O bom ambiente vivido era contagiante e só a música e a boa onda reinavam no recinto, situado mesmo à beira-mar, na praia de Carcavelos onde tem decorrido o Cascas ProSurf.
Os portugueses Orelha Negra não falaram muito com o público mas deixaram-no aproveitar os temas que já vão estando na boca de todos, mesmo que a média de idades presente não prevesse esse reconhecimento. Depois de um arranque de noite memorável, subiu ao palco o DJ Cruzfader, que foi buscar beats novos e antigos que fizeram toda a gente saltar por ali (ou “jump around”, recordando esse bom hit que também fez parte do alinhamento de Cruzfader).

» VER O ÁLBUM DE CONCERTOS COMPLETO «