8ª temporada da série francesa que acompanha os meandros do sistema judicial e do poder em Paris.
A equipa de Laure (Caroline Proust) e Gilou (Thierry Godard) terminou, mas não a sua relação. Os métodos de investigação pouco ortodoxos levaram Gilou à prisão, onde aguarda julgamento.
Aproveitando a situação, o superintendente Brémont (Bruno Debrandt) pede-lhe que se aproxime de um prisioneiro. Em troca da reintegração na polícia, Gilou é libertado para se infiltrar num gangue de assaltantes. Enquanto isso, Laure e Ali (Tewfik Jallab) esforçam-se por trabalhar em equipa num grupo que foi relegado para segundo plano.
O assassinato de um jovem migrante marroquino impulsiona-os de regresso à ação, embora permaneça o trauma da detenção de Gilou. Josephine (Audrey Fleurot) decide defender o suspeito do assassinato, um menor marroquino chamado Souleymane (Ayoube Barboucha). Mas a situação complica-se quando as investigações conduzidas por Laure e Gilou se revelam estar interligadas e os dois voltam a unir esforços, expondo-se a todo o tipo de perigos.
No 1º episódio:
Enquanto Gilou aguarda o seu julgamento na prisão, o grupo de Laure está a ser marginalizado. No entanto, eles fazem tudo para que lhes seja atribuído um caso em particular: o do assassinato de um menor marroquino na prisão de Paris. O Comissário Brémont visita Gilou na prisão e pede-lhe que obtenha informações de um presidiário, um antigo ladrão chamado Ange Cisco.