A relação conturbada, amorosa e dramática entre Jackie Kennedy a sua irmã mais nova Lee Radziwill
A antiga primeira-dama americana Jacqueline Kennedy Onassis permanece até hoje uma figura icónica, uma mulher de grande elegância cuja vida foi assombrada pela tragédia. Bem menos conhecida é a história da sua irmã mais nova, Lee Radziwill, socialite, designer de interiores e ícone da moda.
Em 1953, enquanto Jackie casava aquele que viria a ser Presidente dos Estados Unidos – John F. Kennedy, Lee tornou-se Senhora Michael Canfield, herdeiro da editora Harper & Brothers, e mudou-se para a Inglaterra. Estes separaram-se em 1958 e, um ano depois, a irmã de Jackie casou com o príncipe Stanislas Radziwill, um nobre polaco exilado em Inglaterra, magnata do imobiliário. Quando o segundo casamento se deteriorou, Lee voltou para Nova Iorque, antes do divórcio oficial, em 1974. Depois casou-se com Herbert Ross, realizador dos filmes ‘Footloose’ e ‘Steel Magnolias’, de 1988 a 2001. E teve um relacionamento com o magnata grego Aristóteles Onassis, antes deste se casar com a irmã Jacqueline.
É impossível entender uma sem a outra. Este documentário de Edward Cotterill dá uma visão profunda da relação conflituosa de Jackie com a irmã e revela uma história entrelaçada de rivalidade, ressentimento, amor e perda.