A III Temporada do #SÓQNÃO chega mesmo no final do ano, quase com um mês de distância do Ano Novo e preparada para fazer parte das últimas reflexões de 2021. É que se a 1.ª temporada nos deixou a pensar e a 2.ª temporada adicionou novas camadas de complexidade, a 3.ª temporada promete nova vaga de reflexão e – se tudo correr bem – de empatia.

As histórias chegaram, como sempre, via formulário, uma porta aberta a todas e todos os que querem partilhar as suas vivências com o programa e a autora Joana Martins. O cenário amarelo tornou a sair do armazém para receber dez novos protagonistas e acolhê-los sem julgamentos, sem músicas  que lhes acompanhem o discurso e sem interrupções.

As gravações da 3.ª temporada decorreram em plena pandemia de COVID-19, à semelhança do que aconteceu na temporada anterior. O contexto em que aprendemos a viver mostrou-nos também que os nossos preconceitos influenciam de facto as casas dos grupos mais frágeis da sociedade. Mas a solidariedade que supera o preconceito é sempre capaz de mobilizar quem ainda não tem a voz a que tem direito.

A nova temporada regressa à RTP Play e ao YouTube mas também ao podcast semanal do #SÓQNÃO – disponível em todas as plataformas de podcasts.

A estreia está marcada para dia 29 de novembro, nas plataformas digitais do costume.

Nas redes sociais, sigam o Instagram do #SÓQNÃO, porque é por lá que vamos partilhando as novidades mais imediatas.

Relacionados