O drama de uma conselheira matrimonial que descobre a infidelidade do marido.
Karen, conselheira matrimonial de 38 anos e mãe de três filhos, tem o que acredita ser uma vida perfeita. Ciente de que todos os casamentos têm altos e baixos, acredita na importância da intimidade e da profunda conexão com o marido. Até que a vida se desmorona quando descobre a infidelidade de Matthias.
O amor e a ligação que acreditava serem tão fortes parecem agora muito distantes e Karen, subitamente solteira, precisa dizer adeus à visão utópica da família perfeita. Os conselhos profissionais que dá aos clientes sobre casamento e relacionamentos parecem agora absurdos.
A cada dois fins de semana, os filhos vão para casa do pai, e isso é o que mais a perturba. Karen e Matthias lutam para encontrar um novo equilíbrio. Precisam lidar um com o outro e com as novas relações e encontros amorosos, que são agora muito diferentes de quando se conheceram.
Rapidamente, a luta de Karen para lidar com a perda e com as expectativas irrealistas começa a afetar não só os filhos, mas também os pais, o trabalho profissional e o ambiente mais íntimo.