Música, Magia, Ginástica e Dança são algumas das estrelas que vão brilhar em Got Talent Portugal. Os novos talentos vão subir ao palco e serão a sua companhia ao domingo à noite, a partir de 13 de fevereiro, na RTP1.
Ao comando de mais um grande programa de entretenimento para toda a família, Silvia Alberto dá-nos a conhecer os candidatos que com o seu talento nos irão surpreender domingo após domingo. Todos eles têm um objetivo: conquistar o seu lugar no palco do talento em Portugal.
Mas a família Got Talent Portugal só fica completa com: Manuel Moura dos Santos, Sofia Escobar, Cuca Roseta e Pedro Tochas. Elementos fundamentais e uma referência quando falamos de talento. São muitos os candidatos e os nossos jurados têm a difícil tarefa de escolher os melhores. Apenas há uma certeza, entre eles estará o único que será consagrado o Grande Talento Português!
Para Manuel Moura dos Santos “O Got Talent Portugal vai regressar com talento nunca visto no nosso País. Apesar de uma pandemia limitadora das atividades artísticas, não só ao nível das atuações públicas, mas também de ensaios e treinos, as audições revelaram concorrentes extraordinariamente talentosos e empolgantes .O que deixa antever que esta temporada do Got Talent Portugal será uma das melhores senão mesmo a melhor. A minha expetativa é enorme e quero passá-la a todos os fãs do Got Talent Portugal. Desejo que o nosso entusiasmo vos contagie a seguirem este maravilhoso programa aos domingos à noite na RTP1. Este é o verdadeiro serviço público de televisão que dá a possibilidade de revelar o talento em atividades artísticas extraordinárias que só são vistas pelo grande público em televisão, com uma produção de grande nível, através da RTP e do Got Talent Portugal. Não percam o melhor programa de talentos do mundo!!! Sigam-nos com o mesmo entusiasmo com que todos os que participam nesta produção têm em fazê-la para todos vós”.
Já Sofia Escobar afirma que “depois de sete edições é incrível continuar a ser testemunha em primeira mão dos grandes talentos que aparecem no nosso palco. Cada edição é uma verdadeira caixinha de surpresas e este ano mesmo com todas as circunstâncias menos favoráveis aos artistas e ao trabalho em geral, mais uma vez fomos arrebatados das nossas cadeiras com atuações ao mais alto nível! Vem aí mais uma edição imperdível”.
Para Cuca Roseta, “ao contrário do que se poderia pensar em tempos de pandemia, os artistas foram mais surpreendentes do que nunca. Vamos ter talento fabuloso neste programa e, acima de tudo, muitos deles raros e imprevisíveis. Vai ser um grande Got Talent Portugal este! Mais uma vez e não consegui conter as minhas emoções, desta vez em atuações que não era expectável. O ballet e o canto são sempre grandes gatilhos para mim, mas a emoção deste programa vem de artes invulgares. Fantástico! Com momentos para rir à gargalhada e para comover”.
Nesta edição com atuações inesperadas, talentos incríveis, momentos emocionantes e divertidos, Pedro Tochas destaca “ser um prazer estar nas sete edições de Got Talent Portugal. E sempre que penso que não há mais talento, sou constantemente surpreendido de ano para ano, parecendo que a fasquia está sempre a aumentar. Aparecem concorrentes cada vez mais interessantes e melhores! É uma prazer estar na primeira fila a assistir a este festival de talento”.
Não perca a estreia do Got Talent Portugal a 13 de fevereiro! Um programa produzido para a RTP1 por Fremantle Portugal.