Estreia: Terça, 14 de Setembro às 22 horas, na RTP2

Um drama contemporâneo e atual no mundo exclusivo da elite rica de Oslo. 

 

Inspirado em histórias verdadeiras dos super-ricos, Exit mergulha na vida requintada e extravagante da elite rica da Noruega para revelar um mundo oculto e sombrio de hedonismo e risco, impulsionado pelo tédio, emoções torturadas e um desejo de fuga.

A série de 6 episódios acompanha a vida de quatro amigos, banqueiros de investimento, que parecem ter tudo – exceto uma saída. Cada um partilha um impulso narcisista distinto e preenche o vazio das suas vidas com hedonismo e festas imprudentes. Entediados com as obrigações do quotidiano, expectativas e família, usam dinheiro – e mentiras – para criar um pérfido mundo paralelo de sexo, drogas e violência que levam ao limite as suas próprias bússolas morais.

Seguimos as suas vidas em casas luxuosas, arranha-céus e casas de férias na Noruega e no estrangeiro, bem como no apartamento exclusivo para festas, que possuem sem o conhecimento dos cônjuges. Os amigos partilham tudo, mas o seu código moral conjunto coloca a existência como milionários e homens de família em conflito.

O desejo constante por mais faz com que lentamente se autossabotem, mas será que encontrarão uma saída a tempo, ou conseguirão alcançar o que desejam?

 

Ficha Técnica

Título Original

Exit

Intérpretes

Ine Wilmann, Pål Sverre Hagen, Simon J. Berger, Jon Øigarden, Tobias Santelmann e Agnes Kittelsen

Realização

Øystein Karlsen

Fotografia

Pål Bugge Haagenrud

Produção

NRK

Ano

2019

Duração

52' | 6 episódios

Relacionados