Todos os crimes têm dois lados…
O assalto a um Banco numa pequena cidade flamenga sai fora de controlo. A polícia e os assaltantes entram num jogo do gato e do rato que deixa a cidade em suspenso durante todo o dia. Os eventos são mostrados alternadamente sob o ponto de vista da polícia, da imprensa, dos assaltantes, das vítimas e das suas famílias.
Este é um thriller de 12 episódios, contado numa perspetiva paralela que alterna a cada episódio entre a operação policial do lado de fora e a tensão vivida no interior do Banco. Um jogo claustrofóbico começa a desenrolar-se e mostra a cada episódio um ponto de visto diferente sobre os acontecimentos. Cada nova revelação faz alterar as nossas simpatias. Há um cofre inteiro de segredos para abrir antes de o dia terminar. O tempo passa. As vidas estão presas por um fio. E ninguém é de confiança.
O dia amanhece numa fria manhã de Inverno numa pacata cidade belga. Uma equipa de negociadores da polícia é chamada a lidar com uma perigosa situação de reféns durante o assalto a um Banco. Com o tempo a passar, negociadores e detetives tentam resolver uma situação impossível enquanto o mistério se aprofunda a cada passo. Familiares ansiosos, a interferência da impressa e questões pessoais levam a equipa ao ponto de rotura…
O dia amanhece numa fria manhã de Inverno numa pacata cidade belga. No decurso de uma hora, dois homens executam o plano engenhoso de assalto a um Banco ludibriando as forças policiais locais. Quando a situação claustrofóbica sai fora de controlo, fica claro que a diferença entre polícia, criminosos e vítimas não é tão definida como se poderia imaginar. Os eventos precipitam-se, reféns imprevistos, erros e tensões entre os assaltantes têm consequências explosivas.