Em Casa d’Amália vamos conhecer histórias de vida, de pessoas, de momentos marcantes no percurso profissional de vários artistas, mas acima de tudo falar de fado, do gosto pelo fado e como este é vital na vida de quem o canta.
Na segunda temporada de Em Casa d’Amália vamos poder escutar histórias, contadas e cantadas pelos nossos artistas, todas elas ligadas por grandes amizades. Aqui, neste espaço tão simbólico e com tanta história, vamos continuar a receber os nossos músicos e a honrar o fado, tão nosso, tão português! Mas sempre com a informalidade que sempre nos caraterizou ao longo da temporada anterior. É assim a nossa “Casa d`Amália”, nas noites de sexta-feira, da RTP1.
Em Casa d’Amália, pela mão de José Gonçalez, em todos os programas faremos uma tertúlia, naquela que foi a casa de Amália, com aqueles que fazem e fizeram a história do Fado e da música portuguesa. No mesmo ambiente familiar, como se fosse na casa de todos os telespectadores, com o mesmo à-vontade, proximidade e numa bela reunião de amigos. A partir de 19 de março voltamos à Rua de São Bento e abrimos as portas da Casa d´Amália a mais convidados como: Mariza, António Zambujo, Cuca Roseta, Marco Paulo, António Chainho, Anabela, entre muitos outros.
Entrem, sentem-se e sintam-se à vontade, aqui, em Casa d´Amália. Nesta que é uma Casa Portuguesa, com certeza! A partir de dia 19 de março, às 23h00, na RTP1.