Herman José e a equipa regressam dia 4 de outubro à RTP1. Como em “equipa que ganha não se mexe”, não abusamos nas redecorações. Mas há novidades:
- O cenário levou um discreto “facelift”.
- Voltam os monólogos de abertura com direito a “revista da atualidade”.
- O mítico radialista Mário Graça (Herman José) regressa com as suas grandes entrevistas todas as semanas e Manuela Moura Guedes (Maria Rueff) será a primeira grande entrevistada.
- A música ao vivo continuará a ser uma “piéce de résistence” e a Carminho será a primeira convidada.
As entrevistas ganharão maior densidade, nunca perdendo o ritmo e a picardia. No regresso de Cá por Casa, a diva Simone será a convidada central.
A cozinha passará a estar entregue ao cozinheiro “cinco” estrelas Michelin, o chefe “Jean Profi Terole” (Herman José), francês que se refugiou em Portugal para fugir aos impostos, e que terá na empregada Conceição (Maria Rueff) a sua ajudante e interlocutora.
O programa fecha sempre com uma homenagem musical. Herman, a solo ou com convidados, recorda um grande tema (quem sabe a pedido de certa #bxafestivaleira), ou uma grande figura artística. O primeiro “medley” terá como homenageado o imenso Max, cujo centenário se comemora já em janeiro de 2018.
Cá Por Casa abre as portas às quartas-feiras à noite, na RTP1.