Até Que a Vida nos Separe é a nova aposta de ficção nacional que poderá ver em breve na RTP. Aqui vamos falar de Amor numa história protagonizada por Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maya, José Peixoto, Madalena Almeida e Diogo Martins. Com autoria de João Tordo, Tiago R. Santos e Hugo Gonçalves e realização de Manuel Pureza.
Esta é uma série que não tem vilões e onde todos dão o seu melhor. Até Que A Vida Nos Separe traz-nos histórias originais e contemporâneas, todas elas unidas por algo mágico: o amor.
Uma série que nos conta a história da família Paixão, uma família real e que pode ser próxima de todos nós, onde encontramos três visões diferentes de viver o amor através das diferentes gerações desta família.
Mas os Paixão caracterizam-se por algo mais. Entre eles há um compromisso com o amor e com o casamento, quanto mais não seja pelo negócio de família, a organização de casamentos.
Em Até Que A Vida Nos Separe conhecemos Vanessa (Rita Loureiro) e Daniel (Dinarte Branco), os pais da família, onde o amor parece ter chegado ao fim. Mas já os restantes elementos da família vivem situações diferentes. Luísa (Henriqueta Maya) e Joaquim (José Peixoto), os avós, são inseparáveis e donos de um amor sem igual. Os mais novos, Rita (Madalena Almeida) e Marco (Diogo Martins), têm cada um, uma visão muito própria de amar. Procuram soluções para si e para a família, mas a vida teima em separá-los de finais felizes, ou de amores para sempre. Em Até Que A Vida Nos Separe o amor acontece e deixa de acontecer com a mesma facilidade. Apenas e só porque a vida acontece.
Uma série que reúne no núcleo principal Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maya, José Peixoto, Madalena Almeida e Diogo Martins, contando também com a participação de Albano Jerónimo, Teresa Tavares, João Pedro Jesus, Isabela Valadeiro, Catarina Gouveia, João Vicente, Tomás Alves, André Gago, entre muitos outros. Com autoria de João Tordo, Tiago R. Santos e Hugo Gonçalves e realização de Manuel Pureza. Uma produção da Coyote Vadio para a RTP.