O trabalho desconhecido da unidade da Polícia Nacional, uma das mais eficazes do mundo no combate o terrorismo.
No dia 11 de março de 2004, em Madrid, morreram 193 pessoas no maior atentado terrorista de uma célula jihadista em Espanha. Desde então, Espanha tornou-se o país onde todos os anos se realiza o maior número de operações contra o terrorismo jihadista internacional. A maioria dessas operações é efetuada pelo Comissariado Geral de Informação da Polícia Nacional, também conhecido como La Unidad.
A prisão em Espanha do líder terrorista mais procurado do mundo torna o país o principal alvo fundamentalista islâmico. Começa uma contagem decrescente, sem que a população se dê conta, os membros da Unidade Especial contra o Terrorismo Jihadista, chefiada pela comissária Carla Torres, enfrentam a missão secreta de a desmantelar, contrarrelógio, enquanto tentam resolver os conflitos da sua vida pessoal que a profissão, em parte, arrebatou.
Um thriller emocionante baseado na realidade pouco conhecida de um grupo de pessoas com vidas aparentemente normais cujos rostos são desconhecidos porque há vitórias que devem ser invisíveis.