O jogo Portugal – Hungria conquistou 2 milhões e 230 mil espectadores e uma quota 71,3%sh e 23%rat. Esta é a emissão mais competitiva  (>share) do ano e a 8ª mais competitiva no mercado TV na era GFK. Às 18h48 registou-se o Minuto mais visto, com 3 milhões 129 mil espectadores (80,5%sh). A RTP1 liderou o dia com 25,2%sh, a 2ª melhor quota do ano para o canal.

A emissão de ontem de Telejornal registou uma quota de mercado de 40,6% e uma audiência média de 14,4%, o que representa os melhores resultados das emissões às 19h00.

Os 3 jogos de Portugal na Fase de Grupos do Euro 2016 detêm uma média de 67% sh e 2 milhões 802 mil espectadores. O Hungria x Portugal apresenta a quota máxima, o único dos 3 jogos emitidos em Daytime.

O site da RTP registou 800.850 visitas, 3 milhões e 960 mil pageviews. Este é o maior número de visitas de sempre do sítio RTP. Durante a emissão Hungria X Portugal (17h00-19h00), o site da RTP contabiliza 2 milhões e 527 mil pageviews, o que representa 64% do tráfego (pageviews) registado pelo sítio da RTP nesta 4ª feira.

A emissão do jogo Hungria X Portugal, no RTP Play registou 314 mil visitas, 1 milhão e 297 mil pageviews.

O site do Euro apresenta os melhores resultados desde o início da competição: 203 mil visitas, 346 mil pageviews. Também a app do Euro 2016 registou o maior tráfego: 13 mil visitas, 34 mil pageviews.

Portugal segue em frente para os oitavos de final da competição, onde vai enfrentar a Croácia no próximo sábado (25 junho), às 20h00. Pode acompanhar tudo na sua RTP.

Relacionados