Bilhetes à venda no dia 28 de setembro às 9h

Concerto será no Estádio do Dragão no dia 13 de julho de 2014.

Pré-venda exclusiva de bilhetes nas lojas Fnac entre as 13h00 de dia 25 de setembro e as 13h00 de dia 27 de setembro. A venda pública começa dia 28 de Setembro, às 9h00, em todos os locais habituais.

A RTP é a televisão oficial.

Tanto na pré-venda, como na venda, cada pessoa poderá adquirir um limite máximo de 8 bilhetes. O acesso ao relvado é exclusivo para maiores de 12 anos.
Veja aqui todas as datas anunciadas hoje:Junho:
13 – Friends Arena, Estocolmo, Suécia
16 – National Stadium Parken, Copenhaga, Dinamarca
20 – Stade de France, Paris, França
24 – Amsterdam Arena, Holanda
28 – Stadio San Siro, Milão, Itália

Julho:
2 – Espirit Arena, Dusseldorf, Alemanha
4 – Stade de Suisse, Berna, Suíça
8 – Estadi Olimpic, Barcelona, Espanha
10 – Vicente Calderon, Madrid, Espanha
13 – Dragao Stadium, Porto, Portugal

Os One Direction anunciaram também dois concertos extra no Reino Unido e um concerto extra na Irlanda, perfazendo um incrível total de três concertos no Estádio Etihad em Manchester, três concertos no Estádio de Wembley em Londres e três concertos no Croke Park em Dublin.

As novas datas são:

Sexta-feira, 23 de Maio – Dublin, Croke Park
Sexta-feira, 30 de Maio – Manchester, Etihad Stadium
Sexta-Feira, 6 de Junho – Londres, Wembley Stadium

Os bilhetes para estes espetáculos estarão à venda sábado, 28 de Setembro.

A revelação destas novas datas surge depois do anúncio do altamente aguardado terceiro álbum de originais, “Midnight Memories”. Com lançamento previsto para 25 de Novembro, “Midnight Memories” incluí o mais recente êxito “Best Song Ever”, galardoado com o prémio para Melhor Canção de Verão nos MTV VMAs do mês passado.

Também no mês passado, os One Direction fizeram a sua estreia no cinema com o filme concerto em 3D, “One Direction: This Is Us”. O filme tem sido um sucesso extraordinário, alcançando os tops de bilheteira pelo mundo fora, com receitas incríveis no valor de 60 milhões de dólares em todo o mundo.


De relembrar que a banda esgotou os bilhetes para o concerto no Pavilhão Atlântico de maio deste ano em 6 horas. Os bilhetes foram postos à venda mais de seis meses antes da data.