"Nunca me vou esquecer do senhor invisual que me abordou na rua reconhecendo-me."

O Extra! foi conhecer uma das caras do Verão Total. Chama-se Catarina Camacho, tem 31 anos, gosta de notícias positivas, mas não gosta de tomate!


O Verão Total
“É um programa que se identifica com o meu espírito de viajante e curiosa. Descobrir locais do nosso país, revisitar outros tantos, e ser constantemente surpreendida é sempre desafiante.”
Apresentar um programa em direto já não é novidade para Catarina, mas não deixa de o enfrentar com muito respeito.
“Já tinha passado pela experiência de apresentar o Verão Total, no passado ano. Acredito que o empenho e a responsabilidade devem estar sempre presentes quer seja no papel de repórter ou de apresentadora.”
”Estar longe de casa não é nada fácil”

Catarina Camacho tem um filho com menos de 2 anos e sente as dificuldades de gravações longe de casa: “O meu coração fica partido e existem horas do dia terríveis. No entanto, sei que ele está muito bem entregue e felizmente a tecnologia permite-nos matar as saudades ao nosso estilo.”

O sítio mais bonito?
“O nosso país é verdadeiramente bonito e apesar das inúmeras viagens que faço ainda me falta ver muito. Mas gosto especialmente do Norte e claro da nossa incrível costa Alentejana.”

A melhor história?
“As melhores são as que ficam nos bastidores. Mas nunca me vou esquecer do senhor invisual que me abordou na rua reconhecendo-me.”