Não sabe se lhe apetece leite com café, uma fatia de bolo ou ovos mexidos com bacon? Brunch é a solução!

Se pequeno-almoço lhe soa a pouco, mas também ainda não tem barriga para uma grande refeição, escolha o intermédio: o brunch.

De saladas a bolos, de quiches a ovos mexidos, há para todos os gostos e carteiras. Deixamos aqui algumas sugestões para a cidade de Lisboa.

Mesmo à entrada do LX Factory, pode ver uma esplanada e um pequeno e acolhedor café. Para quem se perde de amores por bolos, não podia escolher melhor.
O brunch é buffet, pode servir-se quantas vezes quiser dos doces, salgados, saladas e muitas outras atrações.

Quinoa
No Quinoa, além de ter uma variedade de saladas, salteados e pães, ainda tem opções de brunch vegetariano. Pertinho da baixa, o Quinoa é um sítio que vale a pena conhecer.

Pão de Canela
O Pão de Canela deverá ter sido dos primeiros locais a ganhar nome em Lisboa pela sugestão de brunch. Tem um vasto e variado buffet e acaba por tornar-se dos sítios com melhor relação preço-qualidade.
Deixamos uma sugestão, vão com paciência para esperar, às vezes há fila de espera para arranjar mesa.
O U Chiado deve ser, desta lista, a opção mais chique. No U Chiado, só tem de escolher como prefere os ovos e depois é so desfrutar do serviço requintado e da ementa de verdadeira degustação. É provável que tenha de esperar por mesa; recomendamos um sumo natural para a espera.
Eric Kayser
Em pleno Chiado, o brunch do Eric Kayser não deixa de ser uma surpresa; num local onde o pão ocupa o pódio, o brunch não peca por falta de variedade: tem bebida, doce e prato quente. Tudo por um preço bastante em conta.
Esta é uma opção que não servirá para todas as carteiras, mas que vale muito a pena experimentar. No terraço cheio de luz e de energia ou mesmo no jardim acolhedor, o brunch do Lisboa na Rota das Sedas é para saborear com tempo. É um buffet cheio de variedade de pratos,  saladas e sobremesas, para todos os gostos.
O Decadente tem opções para todas as barrigas: tem diferentes menus e tem também a opção de buffet. Lá, o brunch só tem um requisito: tempo para apreciar e saborear.
 
Bebel
No Bebel, o brunch é buffet. Diferentes pães e croissants, acompanhamentos e doces, saladas e tartes e até bagels. O brunch do Bebel já tem o carimbo Time Out.

Noobai 
No Noobai é difícil de explicar o que sabe melhor: se o brunch propriamente dito, se a maravilhosa vista sobre a cidade de Lisboa. Com sorte, até pode ser que apanhe música ao vivo.