A vida da atriz norte-americana Ava Gardner em Madrid, nos anos 1960, através do olhar dos seus empregados. Um reflexo da vida madrilena na época da perseguição do franquismo.
Ana Mari (Inma Cuesta) é uma solteirona conservadora que ensina jovens raparigas a serem boas esposas e mães. Quando é convidada para trabalhar na vivenda de Ava Gardner (Debi Mazar), como espia do governo de Franco, não pensa duas vezes. Mas a proposta tem um pequeno problema. Ana tem de fingir que é casada com Manolo (Paco León), o motorista da atriz.
Só que Manolo é o oposto de Ana: um despreocupado biscateiro e traficante que está sempre a tentar ganhar algum dinheiro extra. Para além disso, o estilo de vida liberal da atriz é contrário ao seu rígido código moral.
Pelo que, Ana Mari está prestes a embarcar numa grande aventura, quer seja pelas festas intermináveis da estrela de Hollywood, que tiram o sono aos vizinhos, o ditador argentino Juan Perón (Osmar Núñez) e a sua mulher Isabelita (Fabiana Garcia Lago), recentemente exilados, ou pelas noitadas de Ava no “Dolce Vita”, o mais badalado clube noturno de Madrid.
No meio deste turbilhão, Ana Mari nem repara que ela própria está a mudar e, na realidade, está a ficar apaixonada pelo divertido e desmiolado Manolo…