Regresso da série francesa que relata histórias, romances e intrigas no dia-a-dia de um hospital
Nina vive novas aventuras, entre dramas familiares e segredos do passado, encontros românticos e um novo desafio profissional que a fará abordar a sua vocação com um novo ímpeto.
No hospital há novidades na equipa médica. O Dr. Proust é finalmente nomeado chefe do serviço e Kevin volta para o lugar do Dr. Costa, que partiu numa missão médica humanitária. Sem assumir completamente o novo romance, Leo está dividida entre apoiar a sua amiga Nina ou o filho Néo, que está determinado a ir morar com o pai e a sua adorável nova sogra, Dorothée.
No 1º episódio:
Após a saída de Bergman, Proust é nomeado chefe de serviço, para deleite do seu ego, apesar de o cargo não pareça ser fácil. Mas o ambiente não é dos melhores: após um enfarte, Antoine, o pai de Nina, morre. Determinada mudar a sua vida e a não sentir remorsos por não se ter despedido do pai, Nina dedica-se inteiramente a seus pacientes.
Kevin quer demitir-se, mas Proust impede-o de o fazer e escolhe-o para tratar de Gérard, um fumador compulsivo de 64 anos, a quem é diagnosticado cancro de pulmão. No funeral de Antoine, Nina conhece Smireni, ex-aluna de seu pai que se tornou especialista em dor, que a convida a participar no seu curso. Lily anuncia aos pais que quer ir para o Canadá para frequentar uma escola de arte.