Minissérie de ficção científica francesa sobre um futuro onde as doenças foram erradicadas e a tecnologia garante a imortalidade
Num mundo onde a morte foi finalmente conquistada e as pessoas podem viver para sempre, são descobertos os corpos de sete suicidas, todos adolescentes. Perante a promessa de eterna juventude, o que leva um grupo de jovens a cometer tal ato? Terá sido um culto? Um ato político? Ou um grito de alarme de uma juventude sem referências?
Para investigar os misteriosos suicídios, Dario (Yvan Attal), um polícia de 120 anos de idade, conta com a ajuda de Christa (Garance Marillier), uma jovem revoltada e rebelde de 24 anos. Os dois embarcam numa viagem sem retorno às entranhas de um mundo que ruma ao infinito, ao nada.
Série futurista francesa criada por Thomas Cailley e Sébastien Mounier, acompanha uma estranha e perigosa investigação policial, que acaba por revelar uma verdade perturbadora. Afinal, a juventude eterna é um jogo perigoso!
No primeiro episódio:
Bem-vindos a um mundo onde a morte pertence ao passado. A ciência desenvolveu a “regeneração”, um rejuvenescimento que oferece aos adultos a oportunidade de parar o envelhecimento das suas células – ad vitam aeternam.
Um mundo super populado onde o direito de morrer se tornou uma reivindicação. Os corpos de sete jovens são descobertos numa praia. Dario Asram, um polícia de 119 anos, lidera a investigação que pretende descobrir a causa da morte destes jovens…