Por que te candidataste à Academia RTP?
Contacto directo com o meio prático
Quais são os teus objectivos para a Academia RTP 4.0?
Aprendizagem, enriquecimento ao trabalhar em grupo, desenvolver competências
Que expectativas tens para a Academia RTP 4.0?
Aproveitamento de ideias com trabalho árduo, divertimento e reconhecimento
Qual a tua área preferencial?
Escrita Criativa
Numa era digital, cada vez mais interactiva, a criação de novos conteúdos passa por onde? 
Na actual era digital, onde a interactividade é um elemento importante, encontramos uma fase de intensa transformação nos medias com um futuro incerto no que se diz respeito aos consumos e adaptações. A globalização aproximou culturas e a tecnologia possibilitou a experimentação e a empatia das pessoas, o que torna a experiência audiovisual mais próxima de quem consome, e este mais exigente face aos conteúdos exibidos. É essencial, para criar novos conteúdos, conhecer as diversas transformações culturais e sociais provocadas pela tecnologia/interacção digital, adaptando-se ao novo ciclo de rotina da população e estar atento para as novas formas de negócios e consumo de produtos audiovisuais. Sendo assim, também é fundamental ter em conta a rapidez e agilidade no acesso dos conteúdos e o impacto do mesmo na vida das pessoas e as necessidades das mesmas.
Quais são as tuas referências literárias, cinematográficas e dramatúrgicas? (livros, autores, filmes, etc., que foram marcantes para ti)
Filmes: Victoria; I Origens, Central do Brasil, Alice, Run Lola Run, Irreversível; Magical Girl, Mustang, Requiem for a Dream, The Big Blue
Que livro (s) estás a ler neste momento? Que série (s) andas a ver? Que filmes ou peças de teatro tens muita vontade de ver brevemente?
Livro: Contos Completos Irmãos Grimm Séries: Sense8, The Vickings, 13 Reasons Why Filmes a ver brevemente: Captain Fantastic
Se fosses uma palavra, qual serias?
Entusiasmo
O que é para ti a criatividade? (vá, não nos dês uma seca! Sê criativo)
A criatividade é uma forma de expressar algo original com diferenciação e reinventar aquilo que já foi criado com a intenção de proporcionar um resultado irreconhecível.