Fábula exuberante ambientada numa casa de moda de Paris no pós-guerra. Co-produção da BBC e da Amazon, mostra vestidos deslumbrantes, belas damas, génios torturados – e segredos saindo de cada costura.
Paris, 1947. Uma ilustre casa de moda, liderada por dois irmãos muito diferentes, emerge dos dias sombrios da ocupação. Paul Sabine (Richard Coyle) é o homem de negócios que cuida da parte financeira da sociedade e ambiciona fazer de Paris a capital mundial da moda. O seu irmão Claude (Tom Riley) é um estilista talentoso e os seus vestidos são um sucesso. A sua nova coleção, para uma mulher feminina, sensual e elegante, dá início a uma era romântica, uma oportunidade de melhorar a tristeza do pós-guerra e restaurar a antiga glória de uma nação exaurida.
Mas os segredos sombrios, os negócios odiosos, as alianças e as traições para sobreviver à ocupação nazi e todo um passado obscuro ameaçam derrubar o império. A Casa de Sabine sobreviveu a uma guerra devastadora, mas outra está iminente, onde rivalidades e histórias de amor colocam irmão contra irmão, marido contra esposa, protegido contra mentor, o passado contra o futuro.
Vestir-se elegantemente nunca foi tão deslumbrante – ou perigoso.
No primeiro episódio:
O estilista Paul Sabine está a oferecer as chaves para o reino da moda de Paris. Mas não o pode fazer sozinho, precisa da ajuda do irmão Claude, o verdadeiro génio. Mas este segredo terá que ser mantido qualquer preço…