Júlia Ochoa tem 13 anos e é da ilha da Madeira.

Começou a cantar aos 5 anos e já cantou para mais de 400 pessoas, em vários festivais de música na Europa. Em 2019, ficou em primeiro lugar num festival em Itália e em segundo lugar na Letónia. Em 2016, venceu um festival na Figueira da Foz. Costuma cantar em festivais, concertos em escolas de música, abertura do Canal Panda na Madeira, Praça da Alegria, etc.

Quer ser modelo profissional e cantora profissional. Vive com os pais e irmãs, que estão a estudar no Porto (Diana, de 24 anos, e Carlota, de 19). O maior apoio é a família e os amigos.

Toca piano há 5 anos. As músicas preferidas são: Quem me dera (Mariza), Tal como Sou (Fernando Daniel), Meu amor de Longe, Coração (Diogo Piçarra), Chamar a Música (Sara Tavares), Lovely (Billie Eilish), I have nothing (Witney Houston), Never Enough (The Greatest Showman), Stay (Rihanna), Dangerous Woman (Ariana Grande) e Empire State of Mind (Alicia Keys).

Pratica Andebol. Gosta de ler, escrever músicas, viajar, etc. Tem dois gatos e dois cães. As irmãs são as melhores amigas e o Diogo o melhor amigo.

Tem um amuleto da sorte: uma pulseira com o símbolo do infinito.

É fã do Diogo Piçarra e da Bárbara Bandeira.

Diz que é teimosa, rabugenta e preguiçosa.

A mãe acha que o dia mais feliz da filha foi quando subiu ao palco pela primeira vez na vida.