O Melodifestivalen 2015 contou com a tradução das suas músicas para língua gestual numa emissão paralela, feitas por um tradutor muito especial e empenhado. Tommy Krångh, o intérprete da estação pública sueca SVT, é um sucesso nas redes sociais.
O intérprete não só traduzia as músicas como dançava ao som de todas elas, sendo, ele próprio um espetáculo digno de se ver. Muitos dizem que devia acompanhar o vencedor sueco, Måns Zelmerlöw, até Viena e fazer parte da atuação.
“Será muito bem vindo se me ligar. Ainda não tenho nada planeado para essa altura!”, brinca Tommy.

Em entrevista ao site Aftonbladet, Tommy Krångh disse estar absolutamente extasiado com o carinho que tem recebido nas redes sociais.
“Isto é uma locuura, estou muito contente com tantas palavras simpáticas. Fui mesmo alvo de um bombardeamento de amor!”, diz Tommy.
O empenho do intérprete foi notado pela empatia que criou com o público na emissão paralela da SVT24 que incluía a tradução para língua gestual de todas as músicas suecas.
“Eu não sei muito bem o que me acontece. Eu oiço a música e perco-me, deixo-me ir. Não tenho controlo, no entanto sei precisamente o que estou a fazer!”