Jacaréu
Jacaréu é um artista de indie-rap, que deu os primeiros passos a declamar nos eventos de poesia em Lisboa. Mais tarde, combinou a poesia com batidas e instrumentais por si criados, tendo já lançado 6 singles.
Já tocou no Festival das Açoteias em Faro, no Festival Sol da Caparica, venceu o Indie Talents de Braga do Indie Music Festival e foi um dos selecionados da primeira edição do Festival Emersivo e do Festival Há Luz ao Fundo do Túnel 2025.
O seu último single intitula-se “BOTA ABAIXO!” e nasceu numa despedida de solteiro, resultado de um pico de revolta e loucura pelo excesso de masculinidade tóxica. Durante o ano de 2026 lançará o seu primeiro disco, que já se encontra em produção.
Ana Margarida
Ana Margarida é uma cantora, letrista, compositora e fadista portuguesa, natural da Amora. Desde cedo se interessou pela música, começando por cantar fado, chegando a representar Portugal em 1994 no festival Bravo Bravíssimo, em Cremona, Itália com o tema “Uma Casa Portuguesa”.
Em 2021, Rui Marinho forma, juntamente com Ana Margarida e Renato Jr., um projeto de Fado ao Piano, com o qual tiveram residência artística na Casa de Fados Duetos da Sé, em Alfama, até 2023. A par com o seu percurso no fado, Ana Margarida esteve também envolvida num projeto de pop-rock português, a banda Dúbia, com quem compôs temas originais como os EP’s “Adivinha” (2021) e “Invisível” (2022).





