Caixa Geral de Depósitos vai ter palco dedicado ao humor

Caixa Geral de Depósitos vai ter palco dedicado ao humorImagem de

Mais de 900 m2 do Festival Optimus Alive 2014 vão ser verdes. Trata-se de um novo espaço – o “Jardim Caixa” – que irá funcionar como o palco do banco oficial do festival, a Caixa Geral de Depósitos, e será o primeiro grande jardim a nascer num festival urbano.

Entre diversas atividades, o “Jardim Caixa” irá acolher uma zona de Stand-up Comedy, cujo cartaz de artistas será anunciado nos próximos meses. Além deste espaço inovador, a Caixa irá ter, no passeio marítimo de Algés, uma área exclusiva para convidados. Com esta associação ao Optimus Alive a Caixa mexe e faz mexer o País.

palcoCGD

Numa conjuntura de grandes desafios e exigências como a atual, a Caixa quer investir na qualidade das relações de longo prazo com os seus clientes, colaboradores e comunidades envolventes.

Para Francisco Viana, diretor de Comunicação e Marca da Caixa, ser o banco oficial do Optimus Alive “é uma oportunidade de, através da ativação marca, estarmos próximos de targets essenciais para o Banco, uma oportunidade de trabalhar atributos da nossa marca em que pontuamos menos bem. Neste sentido, o Jardim Caixa é uma forma de mostrar às pessoas que a Caixa é uma marca que se reinventa, que está a mudar e que está e quer estar ao lado delas para dar a volta à situação em que vivemos”.

Francisco Viana ressalva ainda que “a associação ao Optimus Alive permite-nos ainda trabalhar para manter clientes satisfeitos e, em consequência, melhorar níveis de fidelização”.

Álvaro Covões, diretor-geral da Everything is New, explica que “este novo palco é um grande marco na vida do Optimus Alive. É uma grande mais valia para um festival urbano contar com uma área verde, mas mais importante ainda é a aposta em diferentes tipos de atividades para todo o tipo de públicos. O facto de estarmos a apostar num palco de stand-up comedy pretende diversificar as atividades dentro do nosso festival, mas sempre com elevada qualidade artística. Fazer comédia é uma arte e nós queremos mostrá-la ao público”.