Rolling Blackouts Coastal Fever apresentam novo álbum dia 13 de julho

Rolling Blackouts Coastal Fever são a mais recente confirmação do cartaz do NOS Alive’19. A banda actua no Palco Sagres juntando-se assim aos já anunciados Thom Yorke, Bob Moses (Club Set), IDLES e Vetusta Morla no último dia do festival.

Com o lançamento do tão aguardado álbum de estreia “Hope Downs” em junho do ano passado, o quinteto australiano anunciou a digressão Hope Downs World Tour, onde atravessam o mundo e confirmam passagem no Passeio Marítimo de Algés.

Os singles partilhados antes da data de lançamento do novo trabalho, ”The Hammer”, “Talking Straight” e “Mainland”, valeram inúmeros elogios à banda por parte da imprensa, como são exemplo as revistas de música Pitchfork, Stereogum e DIY. De referir ainda a constante rotação nas rádios BBC Radio 1, BBC 6 Music, Triple J e Double J.

Rolling Blackouts Coastal Fever são Fran Keaney, Joe White, Tom Russo, Joe Russo, Marcel Tussia. Hoje contam na sua coletânea com o disco de estreia “Hope Downs”, que sucede os EPs “The French Press” de 2017 e  “Talk Tight” de 2016. Um concerto obrigatório dia 13 de julho no Palco Sagres.