Nascido em Lisboa em 1968, Armando Teixeira tem obra feita como compositor, cantor e também produtor, numa carreira que passou por várias bandas e projetos como os Da Weasel (que integrou na sua formação original), Bizarra Locomotiva, Ik Mux, Boris Ex-Machina, Balla e Bullet. Em nome próprio editou em 2005 o álbum “Made To Measure”.

A obra de Armando Teixeira, que frequentemente abordou o trabalho com eletrónicas, alarga-se ainda ao espaço da produção, incluindo aí discos com artistas como Rui Reininho, Loto, Pilar ou Post Hit. 2018 não corresponderá à sua estreia no Festival da Canção. Em 2012 foi o autor de “O Mundo Passa”, interpretado por Vânia Osório.

Mais recentemente tem concentrado atenções no projeto Knok Knok, no qual participa também o baterista Duarte Cabaça, que apresentou este ano “Knok Knok”, um álbum em suporte digital (pela Base Recordings, disponível via Bandcamp) que foi também lançado em cassete numa edição limitada de 100 exemplares. Com os Knok Knok vai apresentar-se ao vivo em Leiria a 31 de outubro e na Parede a 18 de novembro.