É um músico, produtor e DJ portuense. Em 2002 fundou com João Vieira e Fernando Sousa a banda pós-punk X-Wife na qual toca sintetizadores. Colecionador e amante de música, começou a apresentar DJ sets em 2004 mantendo uma agenda regular com atuações por todo o país.
Em 2009 surgiu o desafio de editar música em nome próprio. A estreia chegou com o EP “Cantonese Man” na editora Londrina Untracked Recordings. Pela mesma altura o projeto Mirror People com a ideia de cruzar influências do disco-sound dos anos 70 à atualidade da pista de dança. O álbum “Voyager” foi editado em 2015. Mais tarde foram lançados os EPs “Good Times” e “Is It All Over My Face”. Em nome próprio lançou depois, em 2016, “Fractured Music” LP, contando com nomes como James Murphy dos LCD Soundsystem.
Como produtor trabalhou com os Holy Nothing, os Happy Mess e o projeto Espirito, de Toli César Machado dos GNR. Como músico colaborou já em discos de David Fonseca, Rodrigo Leão, Diogo Piçarra, Thunder & Co. e Lúcia Moniz.
Encontra-se em estúdio a preparar novos temas de Mirror People a serem lançados em 2019. Esta é a sua estreia no Festival da Canção.