Recorda-se da música “Não Sejas Mau Para Mim?” Dora regressa ao palco do Festival para interpretar a canção vencedora da edição de 1986 e que marcou a História do Festival. Um momento que será, certamente, imperdível 35 anos depois!
A RTP avançou também no início da semana que a vencedora da canção de 2020, Elisa, estará também presente no programa, estreando pela primeira vez na televisão o seu novo single “Na Ilha”, um tema dedicado à sua terra natal, a ilha da Madeira.
Mas as novidades não ficam por aqui… Todas as emoções em direto e as primeiras reações dos intérpretes após a sua atuação poderão ser acompanhadas na RTP1 em direto na Green Room com Inês Lopes Gonçalves e numa emissão online na RTP Play, Youtube e Facebook do Festival da Canção e Twitter da RTP Play. A emissão online será totalmente via remoto, conduzida por Joana Martins, a partir das 20h30, onde contará com a presença de um painel de comentadores para opiniões e reações à edição deste ano.
Todos os momentos marcantes da noite poderão ainda ser revividos na Antena 1. No domingo seguinte a cada Semifinal, entre as 15h00 e as 16h00, Noémia Gonçalves traz-nos os melhores momentos dos espetáculos.
Revelamos também o troféu que será entregue ao vencedor do Festival da Canção 2021, uma parceria entre a RTP e a Vista Alegre pelo quarto ano consecutivo. Veja aqui.