Sandra Felgueiras, pivot e jornalista do Sexta às 9, foi a convidada de Herman José no Cá por Casa desta semana. A jornalista explicou a importância da investigação acerca das mortes dos dois Comandos que fizeram notícia no último ano.
Não fazia sentido que ao longo dos últimos 30 anos tivessem morrido 6 homens de 18 anos nas mesmíssimas circunstâncias e essas mortes nunca tivessem sido investigadas pela simples razão de que dantes a lei não permitia que houvesse uma investigação despoletada pelo Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas (…) É a primeira vez na história da democracia que se investigam mortes nos Comandos, apesar de não ser um caso inédito.
Sandra Felgueiras defendeu também a cobertura do aparecimento de Pedro Dias e do caso de Leandro Lopes Monteiro, o rapaz que esteve preso injustamente.
Herman José convidou a Mãe de Sandra Felgueiras para lhe deixar uma mensagem de orgulho que emocionou a jornalista da RTP1. “Se houvesse muitas Sandras neste país e neste mundo de certeza que seríamos todos muito mais felizes!”