Eléctrico

Branko + Julinho KSD

A Antena 3 volta a levar a música portuguesa ao vivo ao canal da RTP1, com a segunda temporada do Eléctrico. O conceito é simples: duas bandas frente a frente na plateia da sala. Vão passar pelo programa 42 bandas num total de 21 episódios. As gravações decorreram no verão de 2020 no Capitólio, em Lisboa. Música ao vivo e conversa guiada pelo Henrique Amaro e a Vanessa Augusto.

Neste episódio, Branko e Julinho KSD estão frente a frente.

Branko é o DJ e produtor que conhecemos dos Buraka Som Sistema e que, nos últimos anos, se tem destacado a solo na cena eletrónica nacional. Ele tem colaborado com muitos artistas e é o resultado dessas experiências que vamos ver no Eléctrico. Do outro lado do Capitólio, vamos conhecer Julinho KSD. Ele é uma das novas vozes do hip hop nacional, vem da linha de Sintra e hoje viaja até às suas raízes para nos trazer o seu som com crioulo, português e inglês lá dentro. Ana Moura, Conan Osiris e Dino D’Santiago são alguns dos convidados de luxo desta sessão.

O Eléctrico é transmitido na RTP1 às sextas-feiras à noite e no domingo seguinte (12h) e segunda-feira (21h) é transmitida a versão FM na Antena 3.