
Num momento em que o mundo parece testar ao limite a eterna questão da primazia criativa entre a realidade e a ficção, a Cinema Bold presta homenagem a alguns dos mais originais realizadores da atualidade com o ciclo Bold X6 — Ainda Não Viste Tudo. São seis filmes em estreia — necessariamente virtual, mas com toda a pompa habitual de uma estreia e a promessa de que serão exibidos, logo que possível, numa sala de cinema — e que, na sua diversidade, nos relembram de que a normalidade sempre dependeu das nossas lentes.
Esta semana, a Antena 3 e a Cinema Bold oferecem códigos de acesso para a antestreia do filme 100% Camurça — na plataforma Filmin, às 21h do dia 13 de maio (quarta-feira).
Georges, 44 anos, e o seu casaco, 100% camurça, têm um plano.
Para te habilitares a ganhar um código, só tens de lavar bem as mãos e enviar um email para passatempo3@rtp.pt com o assunto Cinema Bold: 100% Camurça.
A participação no passatempo implica a concordância com a totalidade do REGULAMENTO.
Boa sorte!