Destaques

Eurosonic: Quem vai atuar no Musicbox

Até ao Eurosonic, há muito caminho a percorrer na caminhada de divulgação da música nacional. Em semana de Web Summit em Lisboa, o Musicbox vai receber duas noites de música nacional. No aquecimento, damos a ouvir e ver os artistas que por lá vão passar.

We Bless This Mess é o único projeto repetente nestas duas noites de música e abre logo a primeira noite (9 de novembro) com a ajuda de Fast Eddie Nelson.

 Neev já é experiente nisto da internacionalização. Além de ter participado em festivais internacionais, trabalhou com os noruegueses Seeb, neste “Breathe”.

Holy Nothing está entre os mais recentes confirmados para o Festival Eurosonic e fecha a noite no Musicbox.

 

Na quinta-feira, 10 de novembro, We Bless This Mess volta a subir ao palco e isso é sempre uma boa desculpa para o ouvirmos de novo.

 Antes dele, já a delicadeza de Surma tinha aberto a noite.

 A fechar as festividades, DJ Ride:

DJ Ride ao vivo

DJ Ride com a Capicua

As portas do Musicbox abrem às 21h e os concertos começam às 21h30. Os bilhetes para cada uma das noites custam 8€ e podem ser comprados aqui: dia 9 e dia 10.

O valor das receitas será dividido pelos projetos que se apresentam ao vivo nas duas noites deste evento e reverte, na sua totalidade, para a promoção da internacionalização de cada um deles.