Destaques

Jehnny Beth convida Idles, Life e Primal Scream

Jehnny Beth, a vocalista das Savages, tem um novo programa de televisão no canal francês Arte. Echoes with Jehnny Beth é um programa de música, atuações ao vivo e conversa que se estreou há três semanas.

“A televisão não é um espaço que acolha muitos artistas — músicos, particularmente — a falar. Então, quis criar uma plataforma onde possam trocar experiências entre eles. Criar um grupo de discussão ao mesmo tempo que atuam”, explica Jehnny Beth.

No primeiro episódio, Jehnny Beth convidou os Idles, os Life e os Primal Scream. Os próximos também já estão gravados e quase a estrear — e vão acolher King Krule, BEAK> e Nilüfer Yanya; Kim Gordon, Ed O’Brien e Black Country, New Road.

O Bruno Martins — que também conversou com a cantora e compositora sobre o novo disco que irá sair em maio, To Love Is to Live, numa conversa para ouvir em breve na Antena 3 — aproveitou para saber mais sobre este Echoes with Jehnny Beth e perceber se é um bom programa para estes tempos de quarentena em casa, sentados no sofá.