Mixtapes

Brutus

P E R F I L

Também tu?
Sim. Também tu os conheces bem antes do nome que agora chega às pistas, de pé fincado, pesado tanto quanta a vontade de quebrarem os moldes da cena electrónica.
 Señor Pelota e Rui Estevão são Brutus. São-no, pois. Ora na rádio que os uniu pelo mesmo entusiasmo, enquanto divulgadores de música pela Antena – a 3 -, ora pelas pistas de dança onde o papel de DJs já dispensa apresentações individuais, vistos e revistos os cartazes que ajudaram a compor nos últimos anos, de festa em festa e de festival em festival.
Mas combinados, a energia é amplificada além das colunas. Além do chão.
Brutus é a soma destes dois companheiros de música, que se juntam agora em dupla, fazendo girar discos desde o house ao techno, em pista cheia. O som faz jus ao nome, coisa grave, tamanha será a surpresa que que vos deixará presos à dança com o pulso forte. Mais forte se a dois, como eles. E eles… mais Brutus que nunca.

Ana Sofia Castanho 

M I X T A P E

“Um set, série de faixas, juntas, alinhadas, com uma direcção, um pretexto, uma função. Neste caso, é tudo isto mais um original, e ainda pormenores de St. Vincent, samples simples para retocar o verniz. O disco escolhido foi o homónimo de 2012, sobretudo a faixa “Psycopath”.”