Destaques

Novidades Vodafone Paredes de Coura

A Antena 3 está de volta ao habitat natural da música. Em 2024, volta a ser a rádio oficial do Vodafone Paredes de Coura. A história da música em Portugal não seria a mesma sem o festival minhoto, que ao longo de 30 anos, tem feito um trabalho excecional para o presente e futuro da música nacional e internacional.  O festival regressa entre os dias 14 e 17 de agosto, com apoio Antena 3.

Os norte-americanos Beach Fossils, Hurray For The Riff Raff, Glass Beams e JOY (Anonymous)são as mais recentes confirmações.  A eles junta-se o ex- membro dos Outkast, Andre 3000, ele que que explorou uma sonoridade completamente diferente em New Blue Sun.

Em agosto, juntamo-nos todos para ouvir Benjamim, o nosso lobo favorito Wolf Manhattan– vocalista dos X-Wife e mentor do projeto White Haus – e os disruptivos Conferência Inferno.

No panorama internacional, vamos poder testemunhar o regresso de uma banda de referência do e no shoegaze – osThe Jesus and Mary Chain – ou presenciar estreias como as do músico George Clanton (ele que é fortemente inspirado pela música dos My Bloody Valentine e, claro, de The Jesus and Mary Chain).

A eles juntam-seSlowdive,Baxter Dury, Nouvelle Vague, Superchunk,Gilsons, Wednesday (na foto em cima), Still Corners, Idles, Fontaines D.C, Protomartyr, Model/Actriz, Sprints, Hotline TNT, Bar Italia, a banda londrina Los Bitchos, girl in red, Cat Power, L’Impératrice e mais recentemente, Allah-las, Sababa 5, Mdou Moctar, Deeper,Palehound e os rappers Sampha e Killer Mike (vencedor de 3 Grammys), Nourished by Time, Slow J, Moullinex △ GPU Panic, Quadrae Valter Lobo.

O alinhamento diário já está disponível e os bilhetes diários já podem ser adquiridos pela DICE.