Destaques

Vamos Todos Morrer Ao Vivo

Depois de causar mais de meio milhar de mortos nas Manhãs da 3, o Vamos Todos Morrer sai (outra vez) do estúdio da rádio para ir até aos palcos dos teatros nacionais.

Hugo van der Ding, o Tiago Ribeiro e a Ana Markl exumam a biografia de três cadáveres com vidas incríveis, acompanhados por músicos (ainda vivos) exímios. Com eles, vêm convidados especiais para animar o velório.

No final de 2021, o espetáculo já se tinha apresentado no Teatro Maria Matos, em Lisboa, e no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Em 2022, a rubrica da Antena 3, assinada por Hugo van der Ding, voltou a percorrer o país — as primeiras paragens foram em Braga e Leiria; depois, em Águeda, Vila Real e Ovar.

Podes escutar, em cima, a reportagem da Mariana Oliveira na primeira noite de Vamos Todos Morrer Ao Vivo.

Agora, a 29 de outubro, a equipa das Manhãs da 3 sobe ao palco do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz (acompanhados por Benjamim, pelos Best Youth e pelo Rancho das Cantarinhas de Buarcos) e, no dia 5 de novembro, vão estar no Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro (com Lena d’Água e Noiserv). Ambos os espetáculos têm início marcado para as 21h30.

Que a terra lhes seja leve.