Destaques

Tim Bernardes regressa a Portugal em 2024

Tim Bernardes, uma das maiores revelações da nova geração da Música Popular Brasileira (MPB), traz aos Coliseus, no início de 2024, o seu mais recente e aclamado álbum Mil Coisas Invisíveis (um dos Melhores do Ano de 2022 para a Antena 3).

Dia 31 de janeiro, o músico brasileiro sobe ao palco do Coliseu do Porto e nos dias 1 e 2 de fevereiro (nova data) no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com apoio Antena 3.

O alinhamento dos concertos contará também com incursões pelo primeiro álbum a solo, Recomeçar (2017), às canções escritas para grandes artistas brasileiras como Gal Costa e Maria Bethânia e às músicas da sua banda, O Terno.

No ano passado, o cantor e compositor brasileiro esgotou várias salas emblemáticas pelo país, como a Casa da Música no Porto, o Theatro Circo de Braga, a Casa da Cultura de Ílhavo, o Teatro Municipal de Ourém e o próprio Coliseu de Lisboa. Já este ano, atuou no anfiteatro natural do palco principal do festival Vodafone Paredes de Coura e foi, ainda, convidado para protagonizar uma das Music Sessions secretas do festival, que ficou com gente a espreitar à janela para o ver.

Os bilhetes para as duas sessões no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, já estão à venda na bilheteira online e nos locais habituais.