Destaques

Salto no Super Bock Super Rock

De 14 a 16 de Julho, decorre o 22.º Super Bock Super Rock, no Parque das Nações, em Lisboa. À semelhança do que aconteceu no ano passado, em 2016, a Antena 3 vai dar palco à nova música portuguesa no SBSR. Até 31 de Maio, a 3 vai anunciar toda a programação do Palco Antena 3, ao ritmo de um nome por dia, num total de 12 artistas portugueses.

Os Salto sobem ao Palco Antena 316 de Julho, no mesmo dia que Slow J. Para dia 14, estão já confirmados Benjamimpeixe : aviãoAlek Rein e Samuel Úria.

Os Salto são os primos portuenses Guilherme Tomé Ribeiro e Luís Montenegro, Tito Romão e Filipe Louro. Cedo perceberam que juntos poderiam ser uma banda e, em 2006, pisam o palco pela primeira vez. Em 2012, editam o primeiro longa-duração com o single, que rapidamente se tornou contagiante, “Deixar Cair”.

No final de Janeiro de 2016, o coletivo da Maia edita o segundo disco, Passeio das Virtudes, com o carimbo Antena 3. Este é o resultado dos primeiros dois anos dos Salto com 4 elementos e retrata os locais por onde a banda passou durante a Tour Mar Inteiro, no ano anterior, os concertos, a sala de ensaios. A viagem.

A pop eletrónica dos Salto será apresentada no SBSR a 16 de Julho, sob o grito “Salto é de quem ouvir”.

Amanhã a Antena 3 continua a revelar o cartaz do SBSR, fiquem atentos!