Destaques

Regresso do Festival Máquina de Gelados

O Festival Máquina de Gelados programou plano para todas as sextas-feiras do querido mês de agosto, no Theatro Circo. É já no dia 4, em Braga, que arranca a primeira noite do Máquina de Gelados com concerto de apresentação da dupla Arianna Casellas e Kauê. A venezuela Arianne Casellas junta-se a Kauê, mestre da percussão do coração.

Na noite seguinte, no dia 11 de agosto, há dose dupla: concerto de Ana Lua Caiano, que editou o EP Se Dançar É Só Depois, sucessor de Cheguei Tarde a Ontem e ainda Unsafe Space Garden para apresentarem o novo disco Bro, You Got Something In Your Eye, editado pela Discos Platão.

No dia 18 de agosto, estarão pelo Theatro Circo os Macadame, banda de Coimbra cujo trabalho parte do universo da música popular portuguesa, misturando-o com sonoridades mais elétricas e eletrónicas, para mostrarem o mais recente disco O Auto da Paixão de Mariana.

No último dia, 25 de agosto, os bracarenses Quadra apresentam o novo disco Selva, do qual se conhecem os singles de avanço “Tropicália” e “Solar Explosion”. A partilhar a noite estará Tyroliro, alter-ego e projeto a solo do músico famalicense e vimaranense Giliano Boucinha, conhecido por fazer parte de projetos como Paraguaii ou parte integrante de Captain Boy que em maio de 2022 foi o grande vencedor da 26ª edição do Festival Termómetro.

Cada um dos dias do Máquina de Gelados terá o valor de 10€ por noite, mas serão disponibilizados 150 passes gerais (inclui os 4 espetáculos) pelo valor de 20€.

Todos os sabores do Festival Máquina de Gelados aqui.