Destaques

Party Sleep Repeat: cartaz fechado

O festival solidário Party. Sleep. Repeat está de volta no dia 27 de abril, no Oliva Creative Factory, em São João da Madeira, com apoio Antena 3.

O cartaz da 9.ª edição conta com nomes como Pluto (banda do Porto que está de volta à estrada desde 2022,  desde a aparição n’O Salgado Faz Anos Fest),  os místicos Conjunto Corona,  os Expresso Transatlântico (viagem musical liderada pelos irmãos Gaspar e Sebastião Varela e Rafael Matos), Conferência Inferno (banda de rock elétrico que vem apresentar Pós-Esmeralda, o segundo álbum de originais), Hetta, uma banda punk de Montijo, Velho Homem, projeto de Afonso Dorido e Francisco Silva, Meta, nome artístico da cantora, compositora e produtora transmontana Mariana Bragada, Minus & MRDolly (pseudónimo das duas personagens que Hugo Oliveira usa para criar música, influenciada pelo hip-hop e sampling) e ainda Pedro Santos, conhecido pela sua presença na vida noturna do Porto, como DJ Lynce, pronto para iluminar o Party. Sleep. Repeat.

© Rizon Said, fotografia de Ana Viotti

No plano internacional, o Party. Sleep. Repeat. convida Echoes of Zoo, um grupo de quatro belgas que mistura ritmos brasileiros e grooves africanos e ainda Rizon Said, antigo teclista de Omar Souleyman e um dos maiores compositores e produtores da Síria.

Mais informações sobre o Party. Sleep. Repeat aqui.