Destaques

Novas datas na digressão de Legendary Tigerman

A digressão de Zeitgeist de The Legendary Tigerman — com o apoio da Antena 3 — continua a somar datas, incluindo uma muito especial: no dia 11 de abril, o artista atua no Lux, em Lisboa, onde o álbum nasceu.

Sobre esse concerto, Paulo Furtado partilha que “o primeiro grande momento de epifania que está na origem de Zeitgeist aconteceu como um emoji de explosão na cabeça, na pista de dança do Lux: e se o rock’n’roll tivesse subgraves? O concerto em Lisboa não podia acontecer em mais nenhum sítio”.

O homem-tigre passará também pelo Season Impulso (Caldas da Rainha), no dia 22 de março, e pelo Teatro das Figuras (Faro), no dia 20 de abril. Estas datas juntam-se assim à digressão já anunciada, que ainda vai passar por Guimarães no dia 24 de fevereiro, por Coimbra no dia 8 de março, por Tomar no dia 16 de março e pelo Porto no dia 23 de março, antes de seguir para França em maio.

Ao vivo, a imparável máquina rock e eletrónica manobrada por Paulo Furtado, Filipe Rocha, Cabrita, Mike Ghost e Sara Badalo liberta uma massa sonora explosiva e imprevisível, que alterna entre as sonoridades mais cinemáticas e eletrónicas de Zeitgeist e os novos arranjos para álbuns como Misfit ou True.