Destaques

Gig Club regressa com os Avalanches

Após um hiato imposto pela pandemia, o Gig Club retoma a atividade do seu serviço de subscrição para música ao vivo anunciando dois concertos de Avalanches, que atuam em junho próximo em Lisboa e no Porto, com o apoio da Antena 3.

Depois de lançarem We Will Always Love You, disco que até agora não puderam apresentar ao vivo, apesar de toda a atenção que a crítica especializada lhe dedicou, The Avalanches retomam agora aos palcos. Os australianos trazem o mais recente disco ao Lisboa ao Vivo, a 28 de junho, e ao Hard Club, no Porto, a 29 de junho. Os bilhetes para os dois concertos estarão, exclusivamente, disponíveis para membros Gig Club até ao dia 1 de abril por €25. A partir das 10h do dia 1 de abril, os bilhetes para Avalanches ficarão disponíveis para não-membros do Gig Club, custando €30.

Dada a suspensão não planeada da atividade do Gig Club, a empresa anuncia também que aderentes ao seu serviço de subscrição, à data do primeiro confinamento, em março de 2020, verão a sua membership automaticamente renovada por 12 meses a contar do dia 29 de março de 2022. O Gig Club espera, com isto, poder agradecer o apoio inicial dos seus membros e assinalar de uma forma positiva o regresso aos concertos.

Para João Afonso, CEO e curador do Gig Club, “foram dois anos muito duros para quem gosta de música. Estávamos ansiosos por regressar, mas queríamos fazê-lo da melhor forma possível, por isso, fomos pacientes. Estamos muito felizes por, finalmente, anunciar o regresso aos concertos com os Avalanches a apresentarem aquele é, seguramente, um dos melhores álbuns lançados durante a pandemia, em dois concertos nos quais vai ser impossível não dançar”.