Destaques

Gamma Ray ao vivo em Lisboa

Os germânicos Gamma Ray passaram por Lisboa no passado dia 17 de Novembro, para um concerto cheio de grandes melodias e clássicos do power metal.

A primeira banda a subir ao palco do Paradise Garage, foram os britânicos Neonfly que lançaram este ano um single Better Angels, e foi um dos temas que não faltou na curta, mas boa prestação do colectivo liderado pelo guitarrista Frederick Thunder.

Neonfly

Neonfly

Seguiram-se, dentro da mesma onde power metal que pautou a noite lisboeta, os alemães Serious Black – qualquer semelhança com a personagem do filme Harry Potter não é coincidência.

Um banda que tem actualmente nomes consagrados na cena metal europeia, como por exemplo Bob Katsionis [guitarrista], Urban Breed [vocalista] ou o baterista Alex Holzwarth. A banda presenteou os presentes com temas do álbum de estreia As Daylight Breaks.

Muito aguardados, foram obviamente os Gamma Ray. A banda de Hamburgo, liderada pelo carismático Kai Hansen, celebrou 25 anos de carreira e aproveitou para tocar temas de toda a discografia da banda.  Num concerto onde a participação do público foi uma constante, incluíndo no clássico dos Halloween I Want Out, ou Valley of the Kings.

Excelente prestação, que deixou a banda e os fãs satisfeitos.

 

Alinhamento:

Welcome

Heaven Can Wait

Last Before The Storm

Fight

One With The World

I Want Out

Valley Of The Kings

The Silence

Solo de Bateria e Baixo

Induction

Dethrone Tyranny

Empathy

Master of Confusion

Medley: Rebellion In Dreamland / Heavy Metal Universe / Ride The Sky / Somewhere Out In Space

Encore:

Heading for Tomorrow / Avalon

Send Me A Sign